5.12.10

Bariátrica

     Acordei tarde e tinha ressaca, passei o dia sem comer e haviam poucos cigarros, pensei no que estava fazendo e tudo me entediava, vinha trabalhando sem vontade e meu dinheiro nunca dava para nada, me sentia deprimido e com preguiça e mesmo assim não me preocupava com nada.
     As três da tarde recebo uma ligação, um truta meu tinha um bagulho para me entregar e queria me encontrar.Eu havia dado a ele algum dinheiro uns dias atrás e já tinha pego uma parte, faltavam cinquenta gramas que ele tinha conseguido descolar e me ligou; queria me encontrar numa rua paralela ao terminal de ônibus de Santana, eu disse que o encontraria lá dentro de dez minutos.
     Saí caminhando sem pressa e cheguei lá depois do prazo combinado, comecei a procurar algum orelhão que funcionasse quando atrás de mim uma Kombi começa a buzinar, eu me viro e o vejo diante de mim uma verdadeira banheira sobre rodas, cobrindo toda a lateral do veículo uma enorme fotografia de um candidato a deputado estadual nas eleições do mês seguinte, dentro um pit bull enorme e sem coleira sobre uma pilha de papéis, bandeiras, cartazes com o símbolo do partido e do fulano, no volante, o já citado truta sem camisa, com óculos de sol.
     Fomos em um tour pelas ruas de Santana fumando e brisando pelas ruas sem pressa, duas horas depois me deixou em frente a pensão e foi terminar o bico dele, eu, dormi chapado até as oito da noite. Eu ia fumar um cigarro, na pensão tem uma área reservada aos fumantes, eu ia seguindo para lá quando passa por mim o dono da pensão e me convida para ir com ele e mais três rapazes que ele já tinha chamado para irmos até a Casa Verde ajudar um vizinho dele a retirar de seu estabelecimento algumas máquinas de bingo, coisa fácil, nós iríamos retirá-las e levá-las até uma garagem do outro lado da rua, a idéia era conseguir burlar uma busca que a polícia ia fazer dali a alguns dias, o dono do bar precisava desovar as máquinas rápido e na migué, se a gente fizesse tudo direitinho a grana ia ser moleza.
     Rolou tudo dentro do previsto, duas horas depois nós já havíamos mocosado tudo devidamente, tomamos algumas por conta do maluco do bar, e naquela noite dormi com cento e cinquenta reais a mais e recheado de bagulho do bom.
    

Nenhum comentário: